Quem não é Visto não é Lembrado!

O site faz parte de qualquer estratégia para a valorização de uma marca. Apresentar seus produtos e serviços de forma sensata e atrativa aumenta o poder de persuasão das negociações.

Apesar do sucesso das redes sociais, um site traz credibilidade e profissionalismo para o seu negócio, ter e-mails com o nome da sua empresa, como por exemplo, contato@suaempresa.com.br deixa o cliente mais confiante no relacionamento e, consequentemente, mais propício a fechar negócio.

Sites_01
Sites_02

Principais perguntas

É necessário possuir um domínio (“o nome do seu site”), por exemplo o nosso domínio é servicemanager.com.br. Você pode criar o domínio que desejar, desde que tenha a disponibilidade do nome (se já houver um domínio com o nome que deseja não será possível ou, ainda, se for um domínio que está em disputa ou um nome “popular”).

Este domínio pode ser adquirido no site do Registro BR, onde é possível também verificar a disponibilidade do nome desejado, clique aqui para acessar.

Com o domínio devidamente registrado é necessário hospedá-lo, que seria basicamente dar um “local para ele ficar”. Após hospedado será possível ser acessado por qualquer um através da internet.

Este serviço de hospedagem nós da SM oferecemos com excelência. Possuímos servidores redundantes em 6 países, ou seja, dificilmente o site sairá do ar. Nossa taxa de estabilidade chega a incríveis 99,99%.

Envie-nos uma mensagem clicando aqui que faremos contato para sanar qualquer dúvida!

Quando for escolher o modelo do seu site atente-se para a quantidade de textos que existirá, pois será necessário confeccionar textos atrativos que consigam determinar com clareza os seus produtos e serviços, ninguém melhor que as pessoas que vivem na lida para definir bem suas atividades e produtos e saber bem o que o cliente gosta de “ouvir”, isto chamamos de Notório Saber.

As fotos que serão colocadas no site seguem a mesma linha de raciocínio, então é muito importante, ao escolher o modelo do site, já ter em mente a dimensão dos textos que irá utilizar e também o quanto “visual” seus produtos e serviços são para uma escolha mais eficaz das fotos!

Precisa de ajuda?